Tamanho da Letra

Aqui você encontrará respostas para suas dúvidas sobre práticas sexuais, tamanho do pênis, estética genital, masturbação, fantasias sexuais, zoofilia, swing, sexo anal e oral, problemas de ereção, relacionamentos, amor e muito mais...

Os psicólogos Fátima Protti e Oswaldo M. Rodrigues Jr. tem pesquisado a fundo questões sexuais nas últimas décadas e dentre elas durante três anos estudaram sobre um tema exclusivo, o vaginismo, que atinge de 2 a 6% da população feminina provocando sofrimento para as mulheres e seus parceiros.
O Vaginismo é um problema que impede algumas mulheres de ter uma relação sexual completa porque a penetração não é possível ou acontece de forma parcial devido a contrações involuntárias dos músculos da entrada vagina.


Nestas mulheres aparecem os sentimentos de frustração, baixa auto-estima, inferioridade e problemas no relacionamento amoroso.
A procura de tratamento focado na disfunção tem sido um problema que aflige a todas que o procuram.
No livro os psicoterapeutas contam sobre as inúmeras causas da disfunção e formas cientificamente provadas e práticas para vencer o problema. Além disso, baseados nos relatos durante o tratamento com um grupo de pacientes, os psicoterapeutas perceberam que existem melhores formas para se lidar com o problema no consultório, reconhecendo técnicas psicoterápicas e comportamentais para a superação desta disfunção sexual.


A leitura do livro tem ajudado mulheres na identificação do problema e abre uma oportunidade de busca adequada para o tratamento.

© 2014 Fatima Protti. Todos os direitos reservados.