Na cama com Ele e com muito Prazer


28-05-2010 18:06

NA CAMA COM ELE E COM MUITO PRAZER

As mulheres buscam fórmulas para fazer o homem enlouquecer na cama e muitas acreditam ser esta uma tarefa difícil. Nada disso, precisamos apenas 10 ingredientes para ter sucesso, tome nota:


1- Precisa acreditar que pode seduzir e dar prazer ao homem. Sem isso, suas chances de sucesso são pequenas. Esse sentido deve acompanhá-la sempre porque isto lhe dará confiança. Ter pensamentos do tipo: “será que ele vai gostar, será que eu vou acertar ou agradar...” enfraquece sua atuação.


2- Principalmente, no dia H não se intimide e ligue para dizer que está com saudades e se tiver chances complete falando algo erótico ou do seu desejo por ele.


3- Uma pitada de surpresa sempre cai bem, mas cuidado para não virar rotina. Se pensar em algo fora de casa mande uma mensagem marcando um encontro. Ir a um barzinho ou pub pode ser interessante porque o lugar inspira o namoro e depois disso, tudo pode rolar.


4- Sendo em casa o lugar escolhido para a transa deve ser preparado. Nada de perfumes fortes ou objetos extravagantes a não ser que os dois gostem. Do contrário, o ambiente deve ser aconchegante e estimulante do apetite sexual: velas, frutas, óleo corporal, brinquedos eróticos, vinho ou qualquer outra bebida de preferência do casal cai muito bem.


5- Quanto à roupa os homens adoram mulheres com saia ou vestido, principalmente, se ele for abotoado até metade da coxa. Desabotoá-lo passa a ser um ritual sensual para ambos. Ao usar lingerie coloque saltos altos, eles deixarão você muito mais sexy e sensual.Se desejar escolha para ele uma peça íntima do seu gosto, afinal você merece algo sexy.


6- Fique solta, desinibida e dê vazão aos seus instintos ou desejos sexuais. Lembre-se, toda e qualquer proposta durante o sexo precisa ser de comum acordo e bom para ambos. Falar baixinho no ouvido ou mostrar pequenas partes do corpo sem deixar de imediato tocar faz aumentar o desejo.


7- Não se esqueça do beijo na boca, pois ele os aproxima ainda mais da intimidade.


8- Uso de filmes pornô e fantasias podem ser interessantes se for para ambos um estímulo erótico facilitando a excitação.


9- A roupa pode ser tirada lentamente ou num rompante conforme o clima. Se desejar algo diferente vende os olhos dele com um lenço ou a gravata e aos poucos vá despindo-o, tocando e beijando seu corpo. As regiões do peito, pescoço, barriga, virilha provocam extrema excitação, sem falar nos genitais. Mas, tem homem que não gosta do sexo oral.


10-Quanto às posições todas podem ser fontes de prazer, depende do casal ou do momento. A posição do homem penetrando a mulher por trás é uma boa pedida e excitante para ambos.

                                                                                            SUCESSO!

© 2014 Fatima Protti. Todos os direitos reservados.